terça-feira, 2 de março de 2010

Se Deus estiver me ouvindo neste momento
peço a ele que em primeiro lugar perdoe os meus pecados:
por reclamar da vida sem motivo
por não lutar até o fim
por chorar em vez de sorrir
por não entender o outro
por não gostar de todos
peço perdão por só achar defeitos quando me vejo no espelho
por reclamar que estou gorda mas só andar comendo
por reclamar do calor mas continuar a poluir.
Deus eu sei que reclamo demais
reclamo da falta de sorte
e se tenho não dou o valor merecido.
Hoje Senhor eu queria apenas te pedir paciência para saber viver cada minuto
sem pensar no minuto seguinte,
queria sabedoria pra me entender
e alegria em tudo que fizer,
Hoje quero unicamente que sonde o meu coração e cure as feridas que me machucam
E te peço que aqueles que realmente sofrem
nos leitos dos hospitais,
pela falta de comida,
pela falta de sonhos,
dá-lhes motivos para serem felizes!

Um comentário:

  1. Muito lindo, Inglisinha!
    Às vezes a gente reclama demais mesmo! E é tão bom perceber as maravilhas que Deus faz em nossas vidas!
    Um monte de beijo!'

    ResponderExcluir